domingo, 29 de julho de 2012

Dicas de como usar saias de camurça


O mundo da moda oferece milhares de peças para o público feminino, desde vestidos a saias de diferentes modelos. Um dos modelos que tem voltado com tudo ao mundo da moda é a saia de camurça, que é uma peça fundamental e característica principalmente do inverno.

Muitas mulheres procuram peças diferenciadas para usar, dentre elas estão as saias de camurça, saias essas que podem ser usadas em diversas ocasiões, até mesmo no inverno. Quando combinadas adequadamente as saias de camurça complementam muito bem o visual feminino.

Para entrar nessa moda é preciso saber como usar de maneira correta, para que o visual não fique extravagante ou combinado de maneira equivocada. Saiba usar através de algumas dicas que nós do Mulher Beleza iremos lhe dar. Confira abaixo as dicas e saiba combinar a sua saia de camurça corretamente.

Dicas de como usar saias de camurça

Saias Camurça 1
As saias de camurça são ideais para usar com blusinhas de manga longa, visual característico de meia estação. (Foto: Divulgação)
Saias Camurça 2
São saias que podem ser mais vistas no inverno, combinadas com outras peças que remetem a estação como cachecol, casacos, entre outros. (Foto: Divulgação)
Saias Camurça 3
Uma combinação ótima a se fazer é a saia de camurça juntamente com blusas estampadas, para fazer combinações diferenciadas. (Foto: Divulgação)
Saias Camurça 4
As saias de camurça também estão na moda no estilo longo. Quando acompanhado de blusinhas de manga longa caem muito bem. (Foto: Divulgação)
Saias Camurça 5
É um estilo de saia mais social que deve ser usada com blusinhas do mesmo modelo. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...