quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dicas de Moda para Baixinhas



Moda para baixinhas – o que apostar e evitar

A moda tem suas tendências, mas antes de sair comprando tudo aquilo que aparece estampado nas páginas de revistas é melhor usar o bom senso e escolher somente as peças que realmente lhe caiam bem. Se você é baixinha deve tomar alguns cuidados e usar as roupas que valorizem o seu corpo.


Muitas mulheres baixinhas acham que não podem usar vestido longo ou até mesmo sapatos baixos, como sapatilhas e sandálias rasteiras, isso não é verdade. Para usar roupas longas, como as saias e vestidos, prefira os em tecido liso ou com listras verticais. As sobreposições na vertical também são interessantes, por exemplo, usar uma blusa branca com blazer preto aberto, alonga a silhueta e deixa o visual elegante.

Se você não quiser usar peças longas, vale apostar também nos vestidos curtos, de preferência em cor lisa. Os looks em uma cor só também são muito bem-vindos para ajudar as mulheres baixinhas a alongarem a silhueta. Nos acessórios é melhor investir em bolsas de tamanho médio, colares compridos e sapatos de bico comprido. As botas de cano alto ficam melhores quando são da mesma cor que as meias ou calças.

As baixinhas devem evitar listras horizontais largas, principalmente se forem as vestidos longos, assim você vai parecer ainda menor. Calças muito curtas, como as cigarretes, o melhor é usar um modelo que cubra um pedaço do pé, indo quase até a metade. Os vestidos de festa conhecidos como “tubinho”, ou seja, tomara que caia bem curto e colado no corpo, é uma das dicas mais preciosas. Nunca use um vestido assim. Ele encurta e alarga


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...