terça-feira, 17 de julho de 2012

Dicas de Moda para Gordinhas



Gordinha e elegante – dicas de vestuário

Se você está acima do peso e acha que por isso deve usar apenas roupas largas e que não marquem nada do seu corpo está completamente enganada. Não é porque o seu corpo possui curvas avantajadas que elas precisam ficar escondidas. Usando as roupas certas e os truques infalíveis, é possível ficar elegante e muito bem vestida, mesmo estando acima do peso.

A primeira dica importantíssima para quem está acima do peso é alongar. Como você faz para alongar a silhueta? Abuse das sobreposições. Blusas lisas combinadas com casaquinhos sempre abertos, não importa o modelo, o casaco deve fazer duas linhas verticais bem sobre o abdome.

A segunda dica é: marque o seu corpo. Se você usar sempre vestidos, saias ou blusas retas, sem corte nenhum, fica parecendo que você jogou um lençol por cima e saiu de casa. Marcar a cintura é um ponto muito favorável, mostrar que você possui pernas torneadas, que você tem um colo bonito, tudo isso deve ser valorizado. Use blusas soltinhas, mas coloque um cinto para afinar, sem equilibrando as cores.

Outra dica importante é saber escolher estampas e cores. As estampas devem ser pequenas, as geométricas são bem-vindas e sempre com fundo escuro. Quando for usar roupas lisas, prefira looks monocromáticos ou combinação de duas cores derivadas. Evite fazer contrastes entre a peça de cima e a de baixo.

Procure também apostar nos acessórios. Colares compridos podem fazer com que essa proposta de linearidade vertical fique mais útil. Os sapatos desempenham papel importante, escolha saltos que valorizem sua estatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...