domingo, 22 de julho de 2012

Fotos de unhas decoradas 2013


Fotos de unhas decoradas 2013 Clube Batom

Já foram apresentadas muitas novas tendências em unhas decoradas. E quem adora estar antenada ao que há de mais moderno para unhas precisa acompanhar estas novidades que vão surgindo. As unhas decoradas 2013 estão muito criativas e muito mais fáceis de serem feitas. Quem não tem muita habilidade com os pincéis ou não tem tempo para ficar horas na manicure pode se alegrar, pois a moda em unhas decoradas para a próxima temporada traz muita praticidade.
  • Unhas metalizadas
Neste ano de 2013 a tendência metalizada continua em alta. Não faltam no mercado opções de esmaltes metalizados, além dos famosos adesivos de unha, que trazem uma série de opções para ficar de unha feita sem muito trabalho. Mas para quem quer adaptar um estilo próprio, existem muitas alternativas, como as unhas decoradas com fita metalizada, que podem ser feitas usando uma fita adesiva com efeito metalizado, específica para artesanato ou ainda usar saquinhos de presente cortados no formato desejado. Vale deixar mandar a criatividade para ficar charmosa!

Unhas metalizadasUnhas metalizadasUnhas metalizadas
  • Unhas de pelúcia
Outra grande novidade que está encantando cada vez mais pessoas é a tendência das unhas de pelúcia ou unhas flocadas, que consiste na aplicação de um pozinho usado para flocagem de objetos no artesanato, diretamente nas unhas, deixando um efeito aveludado. A aposta pode ser usada em muitas cores, para criar efeitos como o listrado por exemplo e o que mais a sua criatividade mandar.

Unhas de pelucia plush nails
  • Unhas de caviar
Ainda com algum fôlego, as unhas de caviar seguem em alta para a temporada de 2013. A aposta feita com miçangas pode ser adaptada em cores diferentes, deixando um aspecto semelhante ao da iguaria de luxo nas unhas. A dica para quem quer investir nas unhas de caviar é usar miçangas bem pequenas, no menor tamanho possível, para criar um efeito mais delicado e bonito.

Unhas de caviar
  • Unhas animal print
O animal print garantiu seu espaço na moda, tanto para as roupas e sapatos quanto para as unhas. As unhas animal print são um charme, mas precisam de um pouco mais de habilidade para serem feitas. Oncinhas, vaquinhas e zebrinhas estão fazendo o maior sucesso. E vale a combinação com a francesinha ou a variação de cores para deixar as unhas mais originais.
Unhas decoradas animal printUnhas decoradas animal print
  • Unhas com triângulo
Outra aposta são as unhas decoradas com triângulo. A tendência trazida pela Lancôme foi muito bem aceita e deu espaço para diversas variações. Sendo relativamente fáceis de serem feitas, as unhas decoradas com triângulo são moda no ano de 2013.

Unhas decoradas com triângulo
  • Ombré nails
Depois do ombré hair surgiram as ombré nails, que criam um efeito degradê nas unhas. A tendência pode ser usada com uma série de misturas, apostando em muito glitter para criar efeitos bem legais nas unhas.
Unhas em degrade
  • Unha filha única
A tendência da unha filha única é super bacana pois pode ser combinada com qualquer outra aposta para unhas. Consiste em pintar ou decorar apenas uma unha diferente das outras. Normalmente a unha filha única é a do dedo anelar, mas você pode usar outro dedo se preferir.

Unha filha única
  • Border nails
A moda border nails é polêmica, umas amam outras odeiam. Esta tendência consiste em fazer uma borda nas unhas com esmalte. Pode ser com traçado reto ou pontilhado. Normalmente é usado um esmalte mais claro nas unhas e um tom mais escuro na borda, mas também pode ser feito o contrário.

Unhas border nails
  • Carimbos e adesivos
Para tornar a decoração de unhas ainda mais fácil, existem também os carimbos e adesivos, que garantem um resultado mais perfeito em pouquíssimo tempo. Ambas as técnicas seguem super em alta para a próxima temporada e você pode se jogar sem medo. Vale também apelar às unhas postiças, que em alguns casos podem já ser compradas decoradas.

unhas carimbo e adesivo
  • Criatividade
As unhas decoradas com pincel também não saem de linha. Para quem tem muita criatividade e habilidade com as mãos ou uma boa manicure para decorar, vale apostar nas flores e nas mais variadas tendências para unhas. Veja algumas fotos de unhas decoradas 2013 criativas.

Unhas decoradas criativas 2013Unhas decoradas criativas 2013Unhas decoradas criativas 2013Unhas decoradas criativas 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...