sexta-feira, 27 de julho de 2012

Massagem Redutora Caseira

 

A massagem redutora aparesenta resultados satisfatórios quando o assunto é modelar o corpo e reduzir medidas , dando aquela ajuda na silhueta feminina. Você mesma pode fazer a massagem que ajuda a reduzir medidas e de quebra ainda suaviza as celulites.

Porém existem algumas regiões em que não é possível você fazer a massagem sozinha, então vale pedir ajuda de alguma amiga, da mãe, etc… Mas se o problema se encontra na região do abdômen e das pernas dá para fazer sozinha sem problema algum.

Para realizar a massagem redutora é preciso utilizar um creme redutor de medidas ou específico para combater as celulites.Inicie a massagem sempre após o banho, pois assim a penetração do produto na pele fica mais fácil. Aplique o creme redutor na pele da região desejada e comece a fazer os movimentos. Na barriga os movimentos são circulares ou de cima para baixo, começando na cintura indo até o umbigo.

Já nas pernas e bumbum faça movimentos retilíneos de baixo para cima. Imite o movimento que realizamos ao vestir uma meia-calça. Repita a massagem fazendo uma série de cinco a oito vezes em cada área do corpo. Para obter um bom resultado com a massagem redutora caseira deve-se faze-la três vezes na semana por isso agende os dias da semana para se cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...