segunda-feira, 9 de julho de 2012

Moda para o casal: inspire-se no visual de Kate Middleton e Katie Holmes


Quer renovar o seu guarda-roupa e, de quebra, dar algumas dicas de moda para o seu gato? Então inspire-se em dois casais famosos para criar seus novos visuais:

Kate Middleton e príncipe William são tradicionais

Roupas de qualidade, com cortes retos e confeccionadas de tecidos nobres são as peças-chave do casal Kate Middleton e príncipe Williams. Modelos clássicos, sem decotes e detalhes ousados, e com valor agregado são bons exemplos.

Para eles, o uso de paletó, calça e gravata exige atenção. Sapatos, cintos e meias devem ser da mesma cor. “Na dúvida, aposte nos pretos. Eles combinam com tudo e facilitam a produção”, diz Lula Rodrigues, consultor de estilo.

Já para as mulheres, o vestido de lã vermelho pode ser usado com ou sem o casaco. O modelo valoriza quadris estreitos e a combinação com botas deixa o visual jovem. Se quiser uma composição mais arrumada, use com escarpins.

Na imagem acima, o look masculino tem costume e gravata da grife Aramis são uados com camisa, da HRC; abotoaduras, da Black Tie; e sapatos, da Democrata. Já o look feminino tem vestido, casaco e gola, da grife Nem, são usados com luvas, da Zeit; carteira, da Swains; e botas, da Shoestock.

Katie Holmes e Tom Cruise são clássicos



Eles são antenados e sabem o que acontece na moda, porém não se preocupam em seguir tudo à risca. Katie Holmes e Tom Cruise misturam peças atuais com outras retrô. Têm personalidade e a imprimem na maneira de vestir.

O brilho é um curinga do guarda-roupa feminino, a calça preta alonga as pernas e dá um ar elegante à produção. A blusa de paetês atualiza a composição e deixa a mulher pronta para uma festa logo depois do expediente.

Para eles, peças como jaqueta de veludo e o jeans tradicional não saem de moda. Invista em itens de boa qualidade. A combinação vai de um passeio durante o dia para um jantar.

Na imagem acima, o look feminino é formado por cardigã, da rede Renner, combinado com blusa, da Lulu; calça, da Triton; óculos, da Atitude; bolsa, de Rosana Mattua; e sapatos, da Werner. O look masculino é composto por jaqueta, da Colombo; camisa, da Calvin Klein; calça, da Malwee; óculos, da Via Lorran; cinto e sapato, da Shoestock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...