quinta-feira, 12 de julho de 2012

Moda Saída de Praia Verão 2013


Saída de praia – tendências para 2013

O inverno mal começou e os olhares da moda já estão focados no próximo verão. Por todos os lados vemos itens que nos remetem à estação mais quente do ano. Como todos sabem, o verão é época de curtir praia e piscina, para isso, precisamos de vestimentas adequadas. O que você usa para sair da praia ou clube? Confira as tendências para saídas de banho em 2013.

As principais apostas para esse tipo de peça usada no verão, são os modelos estilo batas, também conhecidos como “kaftãs”. A inspiração é indiana, mas foi adotada com muito apreço aqui pelas brasileiras. Mangas amplas e tecidos fluídos, com estampas alegres e até algumas transparências podem estar presentes nas características dos “kaftãs”.

Além dos “kaftãs” também estão em alta as saias longas. O que vemos em comum entre quase todas essas peças usadas como saída de praia ou piscina, são os tecidos fluídos, bem leves, super frescos, bem como exige o clima do verão. Essas saias podem ter fendas ou não, assim como também podem ser do tipo mullet, curta na frente e mais comprida atrás.

As saídas de praia também têm sido utilizadas em materiais naturais, inclusive feitas de forma bem artesanal. Exemplo disso são os “kaftãs” e demais peças usadas para o mesmo uso feitas em crochê. Vale apostar, principalmente nos modelos confeccionados com linhas naturais ou brancas, que já foramtendência no verão passado e prometem continuar fortíssimas em 2013.


Um comentário:

  1. PUCAS FOTOS E MUITO BLA BLA BLA QUEREMS VER E COPIAR OS MODELOS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...