quarta-feira, 18 de julho de 2012

Moda Verão 2013 Masculina


Moda para homens – verão 2013

Os homens estão cada vez mais importados com a aparência e isso não se resume a apenas fazer a barba ou cortar o cabelo, eles querem usar as roupas da moda e muita vezes acertam com mais facilidade do que as mulheres. Em 2013 a moda para eles está muito contrastante, misturando o clássico com o moderno.

A alfaiataria não pode ficar de fora quando o assunto é moda clássica. Para o próximo verão ela surge um pouco diferenciada, apostando inclusive em peças preparadas para encarar o calor, como as bermudas em estilo social, que são combinadas com as nada previsíveis camisas floridas em cores vivas e vibrantes.



Para os homens que curtem uma vida mais descontraída, as peças no estilo esportivo aparecem fortíssimas. Bermudas, camisas e calças estão entre as coleções, que também fazem uso de tons mais clarinhos, os conhecidos tons pasteis, assim como a moda feminina. Marcas internacionais como Calvin Klein, Alexander Wang e Louis Vitton lançaram essa tendência “sportwear” em suas passarelas recentemente.

Para os eventos à noite, garanta a elegância com a alfaiataria que segue fortíssima, mas agora em tecidos mais nobre e combinações mais clássica, como o terno completo, com camisa e gravata. O cinza é uma ótima cor para aposta nos ternos de verão, pois eles garantem maior leveza ao visual, diminuindo as sensações de “calor” ou abafamento causadas pelas peças pretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...