quinta-feira, 5 de julho de 2012

Modelos de Biquínis com Babados



A moda 2012 chegou trazendo peças bem diferentes inclusive para os biquínis e sabemos que as cidades que possuem praia acabam ditando a moda, por isso vamos falar dos biquínis com babados que neste verão apareceram nas areias do Brasil inteiro e não é mais exclusividade das crianças. O biquíni de babado é romântico e cheio de charme e além de ser a grande aposta do verão, ainda podem ajudar a disfarçar ou ressaltar o que você quiser no seu corpo.
Caso você não queira chamar muito a atenção, escolha modelos que possuem babado somente em uma das partes do biquíni, agora se você estiver em forma e quiser arrasar escolha os modelos de biquínis com babados nas duas partes.
As cores e estampas dos biquínis de babados são muitas e vocês irão adorar todos os modelos porque eles fizeram para todos os tipos de mulheres, das que gostam de biquínis mais largos e para aquelas que adoram os biquínis pequenininhos.
As cores dos biquínis de babados seguem a tendência do verão 2012 e vocês acharão os de cores vivas, estampados, de listras, de bolinhas e todos maravilhosos. Terá um com certeza que ficará bem bonito no seu corpo e nada de ficar encanada com gordurinhas, celulite e estrias porque o verão é para todas e você tem que se sentir bonita do jeito que você é.
Separamos modelos incríveis de biquínis com babados e vocês irão adorar, aproveitem que o verão ainda não foi embora e curtam bastante a estação mais gostosa do ano com um lindo biquíni de babados.

Modelos de Biquínis com Babados


Biquínis com Babados ( Foto: Divulgação)

Biquínis com Babados ( Foto: Divulgação)



Biquínis com Babados ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...