domingo, 29 de julho de 2012

Modelos de Vestido de Noivas com Renda


Quando optamos em se casar, logo vem em mente o modelo do vestido de noiva que vamos usar. Com tantas atualidades muitas vezes encontramos dificuldades na hora de escolher o modelo perfeito, segundo estilistas a nova aposta dos vestidos de noiva vai ter muita renda.

A renda já era um tecido visto aos vestidos, porém para oferecer ainda mais glamour e luxo os vestidos de noivas vão ter ainda mais detalhe da renda, que é considerada um tipo de tecido fino oferecendo ainda mais estilo quando usado em diferentes peças.

 

Para diferenciar alguns modelos de vestido de noiva vai trazer a inspiração dos anos 80 com detalhes em renda no braço e busto, já outros ainda mais modernos com cortes tomara que caia, vai ganhar acima do colo a renda que vai destacar ainda mais o vestido.

A renda é encontrada em diferentes posições no vestido no qual uma delas é nas costas oferecendo sem dúvidas sensualidade para as noivas que vão deixas as costas expostas. A renda é indicada para a estação de inverno e também de verão.
Modelos de Vestido de Noivas com Renda:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...