domingo, 29 de julho de 2012

Modelos de Vestidos Envelope Preto


Toda mulheres deve ter modelos de vestidos em seu guarda roupas, considerada uma peça chave os vestidos oferece ao corpo feminino muita elegância se tratando de uma peça totalmente feminista. Porém além da grande variedade existe sempre modelos preferidos das mulheres.

O vestido envelope é um deles, moderno e com um comprimento certo o vestido oferece elegância além de ser adequado para vários tipos de ocasião. Também conhecido como “wrap dress”, o vestido-envelope foi criado nos anos 1970 pela estilista Diane Von Furstenberg.


O caimento do vestido valoriza o corpo feminino pelo seu decote em “V” e cintura marcada. Normalmente os vestidos envelope oferece cores quentes. Porém o pretinho básico nunca saiu de moda sendo uma das cores ainda preferida das mulheres.

O vestido envelope preto é totalmente chique e oferece diferentes modelos em decotes, respeitando é claro o corte do vestido. Indicados para festas de casamento, eventos, reuniões e até mesmo balada o vestido trás sofisticação a você mulher.
Modelos de Vestidos Envelope Preto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...