sábado, 21 de julho de 2012

Penteados Diferentes Para o Dia a Dia – Fotos


O penteado valoriza o rosto da mulher e deixa o seu look ainda mais atraente , afinal qual a mulher que não adora viver mudando o cabelo? Da para mudar o penteado do cabelo sem a necessidade de cortar os fios. Com alguns penteados fáceis e rápidos de fazer você consegue no seu dia a dia um visual novo e bem moderno para sair da mesmice.

Para fazer diferentes tipos de penteados em casa você precisa ter alguns produtos e acessórios entre eles estão o secador, chapinha, baby liss, grampos, elásticos, spray fixador,gel, pomada finalizadora ,presilhas, e lógico sempre um bom toque de criatividade.

O rabo de cavalo é um penteado rápido e fácil de fazer e ideal para o dia a dia , principalmente quando você esta sem tempo .Ele pode ser preso em várias alturas da cabeça ou, até mesmo na lateral. Para deixa-lo ainda mais estiloso você pode trançar a parte que ficou solta e depois finalizar com uma linda presilha.Ou então apostar no rabo de cavalo duplo que deixa o look super moderno.

As tranças também fazem parte do dia a dia de muitas mulheres principalmente no verão, elas estão sempre voltando as tendências das passarelas da moda e podem ser feitas de diversas maneiras.

O coque também é outro penteado que esta super em alta tanto o coque bailarina quanto o coque rente a nuca , o penteado deixa o visual super elegânte e pode ser usado a qualque hora do dia e até mesmo para grandes eventos.

Confira abaixo algumas fotos de penteados diferentes para o dia a dia e inspire-se:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...