quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quem disse que o homem não precisa de cuidados para a pele mentiu!


A estação do ano mais quente ta chegando ao fim, e logo ja vamos abraçando a nova… E você cuidou bem da sua pele nestes dias ensolarados, nas tardes quentes de praia, ou até mesmo após uma longa balada? Quem disse que o homem não precisa de cuidados para a pele mentiu! Então a hora é agora. Você cuida bem da sua pele facial? Além dos passos fundamentais de limpeza e proteção, é sempre bacana usar produtos de tratamento. Dependendo do seu problema, e do seu tipo de pele há novidades no mundo dos dermocosméticos que podem te auxiliar, e muito! Que tal entrar nessa nova estação com uma pele do rosto mais descansada e saudável?


A busca pela beleza já não é mais procurada somente pelas mulheres, muitos homens já se entregaram aos benefícios da estética, e estão cada vez mais se cuidando, procurando a cada dia melhorar a auto-estima e manter tudo no lugar. Mesmo contendo recursos de ultima geração, e após um longo tratamento, os homens ainda ficam na duvida de como manter os cuidados com a pele, ate e manter a boa aparência, se perguntam como faço isso? Pois bem, em primeiro lugar é preciso se entender se existe algum problema com a pele, qual é o problema e como solucioná-lo. Na maioria dos casos, a pele masculina costuma ser mais oleosa, para isso, é indicado o tratamento a base de loções hidratantes adstringente, onde elimina as impurezas da pele, limpa e hidrata. Após essa limpeza, é interessante que se use um protetor solar, recomendado também que o uso seja diário, evitando atritos sol/pele.


Manter a pele sempre limpa, ajuda a prevenir bactérias, alem de manter uma boa aparência, a higiene é a primeiro passo e o mais importante a ser dado para manter a saúde da pele, os cuidados são simples e para todo tipo de homem, seja ele quem for, além de ser higiênico, a aparência melhora em várias frentes, deixando o homem com muitas vezes, com mais autoestima para viver melhor.


Agora é só fazer sua listinha com os melhores produtos e arrasar, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...