terça-feira, 24 de julho de 2012

Sapatos de Noiva Coloridos

 

Para as noivas mais moderninhas, que desejam inovar na produção, no dia do casamento, que ta investir em um belo e divertido par de sapatos coloridos? Eles são a aposta perfeita se você sente falta de uma cor a mais no seu look noiva. Último grito da moda, os sapatos de noiva colorido estão super em alta, tanto em cores fortes e chamativas, para noivas mais ousadas, que desejam causar aquele impacto no dia, como os tons de rosa pink ou vermelho, tanto como as cores pastéis, se você quer inovar, mas de modo mais discreto, como pêssego, rosa bebê ou dourado.

Além de ser tendência, O sapato de noiva colorido tem a vantagem deixar o visual alegre e muito mais descontraído, dando aquele toque a mais de modernidade ao vestido de noiva, tirando um pouco da seriedade do visual.

Contudo, Tem de ter coragem e uma personalidade e estilo que combine com essa escolha; e nunca caia na cilada de embarcar na nova moda, se é uma noiva mais tradicional, só porque é tendência, para não correr o risco de ficar insegura e desconfortável no dia do casamento. Agora, se usar sapatos coloridos era tudo o que você queria no seu casório, a dica é se jogar e abusar das opções.

As melhores cores de sapato colorido para a noiva são: Cores fortes (rosa choque, azul turquesa, azul anil, verde folha, roxo, berinjela e amarelo);Cores discretas (rosa bebê, azul bebê, dourado, nude, rosa antigo, champagne).

Na hora de combinar o seu sapato colorido ao look noiva, O ideal é que o vestido seja levemente mais curto, para que o sapato apareça não só quando você estiver sentada, mas durante toda festa e cerimônia. O sapato colorido deve sempre combinar com o bouquet, caso seu bouquet de noiva seja de uma cor que chame atenção.

Mas o bouquet não precisa ser da mesma tonalidade do sapato, apenas precisa ser das mesmas variâncias de tons do calçado. Se ficar em dúvida, opte pelo clássico bouquet branco, que combina com qualquer opção de sapato colorido. E, atenção a dica: como o sapato de noiva colorido já concentra toda atenção para si, sendo o ponto forte da sua produção, procure não carregar, por exemplo, em acessórios, maquiagem, ou mesmo nos detalhes e aplicações no vestido.

Veja abaixo algumas fotos com opções de sapatos de noiva coloridos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...