sexta-feira, 6 de julho de 2012

Unhas decoradas com estampa floral


As unhas decoradas não saem de moda porque estão sempre se renovando. A variedade de desenhos é incrível e depende da imaginação da manicure, mas o preferido das mulheres são sempre as flores. Entender o porquê é fácil: as florzinhas são delicadas e por isso deixam as unhas superfemininas.

Como adoramos esmaltes e já estamos nos preparando para o verão, aproveitamos a febre das estampas florais em tecidos, roupas e acessórios para fazer unhas decoradas. O Provador do Dicas decorou as unhas com rosas delicadas em cores suaves que deixam as unhas com um toque vintage e lembram bastante as estampas românticas dos vestidinhos, sapatilhas e bolsas que estão na moda.


Como fazer unhas decoradas com estampa floral

Para fazer as unhas decoradas com estampa floral foi preciso ter calma e bastante firmeza nas mãos. Portanto, nada de pressa!

O esmalte azul (Marina, da Impala) foi escolhido como base para dar mais destaque na decoração com as flores pequenas, mas você pode usar a cor que quiser. Com a ajuda de um pincel específico para decorar as unhas, faça quatro pingos com um esmalte pink (aqui usamos o Confeti, da Impala) e em seguida, faça movimentos circulares e delicados para formar a flor.

Feito isso em todas as unhas, escolha um esmalte com um tom rosa mais suave (o nosso é o Babados, da Impala) ou branco para completar a parte de dentro da florzinha fazendo dois desenhos em formato de “C”. Com um esmalte verde, faça as folhinhas da rosa e pronto!


A unha floral pode ser feita em todos os dedos ou se preferir um estilo mais discreto, faça somente no dedo anelar (unha filha única).

Montamos uma galeria especial aqui no Provador com sugestões de unhas decoradas com estampa floral de diversas cores e estilos. É só conferir e copiar ou criar a sua própria “estampa para unhas”. Outra dica é apostar nos adesivos para unhas com estampas delicadas, o resultado também fica incrível!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...