terça-feira, 31 de julho de 2012

Unhas Pintadas com Água Gelada

 

Para ter unhas bonitas, estilosas e diferentes não é preciso muito. Muitas vezes adotar certas técnicas caseiras se mostram suficientes para conseguir resultados incríveis, dignos de uma expert em nail art! É o caso das unhas marmorizadas, já famosas entre as viciadas em esmaltes. Tem esse nome por causa do efeito que dá ás unhas, misturando as cores de forma heterogênea como se fosse o próprio mármore. E apesar de parecer difícil de fazer, devido ao visual elaborado que tem, as unhas marmorizadas contam com um segredinho que permitem o resultado fascinante!

É na água gelada que acontece a mágica, por isso, para ter belas unhas no melhor estilo marmorizado, acompanhe o passo a passo regradamente que explica como utilizar o truque sem o risco de errar. Apesar de ser um procedimento simples, exige uma certa desenvoltura para fazer, portanto treine!

Como Fazer

A idéia consiste em pingar esmalte em um recipiente com água gelada e em seguida mergulhar as suas lindas unhas nele. Mas fique atenta aos detalhes! Use esmaltes apenas da mesma marca, pois cada um tem a sua forma de espalhar sobre a água, devido ás diferentes composições. Os esmaltes devem ser pingados um dentro do outro e em seguida, manipulado com o palito para dar o efeito marmorizado.

Você não pode se importar com a sujeira que faz nos dedos. Limpe calmamente depois e garanta o sucesso do resultado. Tente criar uma bela combinação de cores para deixar as suas unhas marmorizadas ainda mais bonitas. Veja um vídeo que ensina o passo a passo! Siga as dicas e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...