terça-feira, 24 de julho de 2012

Vestidos de 15 Anos Tendências 2013

 


A festa de 15 anos é um marco na vida de qualquer menina, ela caracteriza a transformação de menina para moça. Um dos detalhes mais importantes desta cerimônia é o vestido da debutante, é com esta peça que ela vai dançar a valsa e passar todos os momentos maravilhosos da sua festinha. Veja algumas tendências para os vestidos em 2013.

Já foram apresentadas muitas tendências para o ano de 2013 e entre elas temos muitas coisas que podem ser aproveitadas dentro da concepção do vestido de debutante. O que precisamos levar em consideração é o estilo da festa e o gosto da menina que vai usar essa peça. Dentro disso tudo temos de optar por um modelo curto ou longo para iniciar o processo de decisão do vestido.

Entre as tendências para o ano de 2013, temos em destaque algumas como o comprimento mullet, aquele que possui a parte de trás da peça mais comprida que a da frente, temos também os detalhes em renda, as cores pasteis e as transparências leves. Como unir tudo isso em um vestido de debutante? Utilize algumas dessas apostas juntas, por exemplo, mullet com renda ou tom pastel com transparência.

A transparência leve fica linda em vestidos de camadas. Eles podem ser longos ou curtos, ou ainda curtos com saia longa removível, o que tem feito muito sucesso atualmente. Depois da valsa a menina tira a parte comprida da saia e fica com um tubinho para arrasar dançando a noite toda.

O vestido tem que atender às exigências da festa e ao gosto da debutante, levando isso em consideração tudo fica mais simples.



2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...