domingo, 29 de julho de 2012

Vestidos Envelope Plus Size Moda 2012


Sabemos que o vestido é uma das peças que mais valoriza o corpo feminino oferecendo modelos que nos deixa ainda mais elegantes. Existe cortes de vestido que oferece um ótimo caimento a todos os tipos de corpo inclusive para as gordinhas.

A moda Plus Size chegou para dar uma revolucionada no guarda roupas das mulheres mais cheinhas trazendo opções em peças. Porém um dos modelos de vestido que mais favoreceu o corpo das gordinhas foi o vestido envelope.

 

Por ter um caimento em ”V” o vestido envelope oferece um lindo decote, afinado mais a cintura e ficando mais solto do quadril para baixo evitando marcar certas áreas do corpo. O modelo oferece diferentes cores inclusive estampas.

Por ser soltinho do quadril para baixo o vestido envelope fica ótimo em você que está cima do peso e tem uma festa para ir e não sabe o que usar, oferecendo uma aparência bem elegante dando a sensação de conforto ao caminhar. Use o vestido com sandálias de salto fino e também a peep toe, combinado com uma linda bolsa de mão.
Vestidos Envelope Plus Size Moda 2012:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...