domingo, 26 de agosto de 2012

Capuccino Antirrugas

Capuccino Antirrugas


Para os dias mais frios do ano nada melhor que apostar em um bom capuccino para esquentar e ficar ainda mais aconchegante. Agora imagine se você conseguisse aliar o delicioso sabor do cappuccino com algo que ajudasse a melhorar a sua beleza? Isto agora é totalmente possível. Conheça agora um pouco mais sobre o Capuccino antirrugas.
O Capuccino antirrugas é a novidade do momento e promete melhorar muito as suas rugas. Esta super inovação foi lançada durante o 6º Congresso Internacional Consulfarma de Cosméticos e Farmácia, que ocorreu no ano passado.
Desde então o Capuccino Antirrugas vem provando que realmente é eficaz e pode ter resultados satisfatórios.
Ele poderá lhe ajudar, pois contém substâncias como o silício orgânico que ajudará muito o seu organismo a produzir a elastinas e o colágeno que são essenciais para obter uma pele jovem e bonita.
O Capuccino Antirrugas além de prevenir que elas apareçam, poderá fazer com que as rugas que você já possui fiquem mais suaves e atenuadas.

Capuccino Antirrugas ( Foto: Divulgação)

Capuccino Antirrugas

  • De acordo com especialistas é aconselhável que ingira uma porção deste capuccino por dia, da mesma maneira como se faz com o capuccino normal. Esta regra são as pessoas que estão na faixa dos 30 até 40 anos.
  • Já para os mais velhos, a dose deverá ser dupla, devendo tomar duas porções do capuccino. Fazendo isso regularmente você conseguirá ver bons resultados.
Este milagroso capuccino antirrugas pode ser encontrado em farmácias de manipulação.
Não deixe de experimentá-lo e obter seus benefícios, para se sentir ainda mais bonita e rejuvenescida!
Fonte: Site Cristiana Arcangeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...