sábado, 11 de agosto de 2012

Como Disfarçar as Marcas de Acne


A acne é um problema que afeta milhares de pessoas, de diversas idades. Ela pode ser causada por muitos motivos, desde má alimentação, níveis hormonais e oleosidade natural da pele. Essas espinhas geralmente deixam marcas e manchas na pele, por isso precisamos de truques e técnicas que facilitem o nosso dia a dia, escondendo e disfarçando esse problema.

Se você sofre muito com as marcas da acne que restaram na sua pele, é aconselhável que procure produtos que auxiliam na diminuição desse problema. Muitas vezes um simples creme de tratamento utilizado em casa já pode realizar milagres por você. No entanto, em casos extremos, o melhor mesmo é consultar profissionais especializados e estudar qual seria a melhor técnica ou tratamento clínico-estético para melhorar a sua aparência.

Quando as marcas de acne são menos intensas ou simplesmente surge uma marquinha bem na véspera de um evento importante, você pode usar toda a disponibilidade das maquiagens para corrigir o problema, ganhando em poucos minutos uma pele perfeita. Para fazer isso você vai precisar de base da cor de sua pele, corretivo em pasta para correção, corretivo líquido do tom de sua pele também e pó facial para tirar o brilho.

Se você tem marcas de tom avermelhado, deve usar o corretivo verde para disfarçar a mancha. Já, se as suas marcas são de tom escuro, puxado para o marrom, o melhor é usar o corretivo roxo ou amarelo. Depois de passar esse corretivo colorido acima das marcas já suavizadas pela base, passe o corretivo normal e, então, matize a pele com o pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...