quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Como usar os Finalizadores de Cabelos


Hoje em dia as mulheres fazem de tudo para ter os cabelos bonitos, ainda mais que dispomos de técnicas incríveis, que garantem resultados maravilhosos com um investimento cada vez mais acessível. Com uso de tantas ferramentas para deixar os fios como desejamos, muitas vezes eles podem ficar até um tanto mal tratados, por isso precisamos dar um toque final e deixar tudo no lugar. Veja como usar os finalizadores de cabelo:
Os finalizadores podem ser apresentados de diversas maneiras, alguns são em forma de óleo ou silicone, outros são em mouse e pomada ou também há os séruns. Cada um destes produtos possui uma função, mas todos são utilizados após a preparação dos cabelos ou durante os processos para um resultado melhor.
Os silicones, séruns e óleos podem ser utilizados sobre os cabelos úmidos antes de realizar uma escova. Eles garantem brilho, maciez e reduzem a aparência das pontas duplas. Estes reparadores e finalizadores também podem ser aplicados sobre os cabelos secos antes ou após a realização do alisamento com chapinha.
Os mousses e pomadas possuem outro tipo de fundamento. Estes produtos são indicados para quem já preparou os cabelos, realizou uma escova, por  exemplo, e agora irá fazer um penteado, como um coque. O mousse ou a pomada deixam o cabelo maleável e auxiliam no processo de realização do penteado e na fixação do mesmo. Por fim, o penteado fica melhor elaborado e os cabelos com uma aparência saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...