sábado, 11 de agosto de 2012

Dicas Para Manter a Pele Saudável e Bonita




Para ter uma pele saudável e bonita são necessários alguns cuidados básicos, é fundamental evitar no rosto o mesmo sabonete que você usa no corpo. A pele do rosto é mais fina e delicada e requer sabonetes neutros e apropriados para o rosto.

Tomar bastante líquidos é essencial para ter uma pele bonita e saudável, e se você gosta de usar maquiagem é muito importante remover todo o produto assim que chegar em casa com um demaquilante específico para o seu tipo de pele e depois tonificar o rosto com um tônico apropriado .

O uso do filtro solar mesmo em dias nublados é uma maneira de evitar o envelhecimento precoce e manchas na pele mantendo a pele protegida no dia a dia . Atualmente existem produtos de maquiagem que já tem em sua formulação o protetor solar opte sempre por fatores de proteção maiores que 15.

A hidratação do rosto e também do corpo deve fazer parte do ritual diário de beleza sempre após o banho escolha bons cremes específicos para cada área do corpo e tipo de pele . Outra dica para manter a pele bonita e saudável e fazer um peeling caseiro para remover as células mortas faça esse ritual pelo menos uma vez na semana com alguns ingredientes caseiros você obtém ótimos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...