domingo, 19 de agosto de 2012

Mocassim Masculino Melissa

Mocassim Masculino Melissa

A Melissa é uma marca de sapatos muito conhecida e adorada por todas as mulheres que procuram lindos sapatos, com muito conforto e que sejam cheios de estilo. Todas as mulheres adoram a marca, porém agora eles resolveram apostar no público masculino criando a linha Melissa Men que ganhou o nome de “M: Zero”. Baseando-se nesta linha, falaremos hoje sobre o mocassim masculino Melissa.
O mocassim é um sapato confortável que ao mesmo tempo é muito sofisticado e bonito, dando um estilo diferente e descontraído para os homens que os usam.
Sabendo disso a marca Melissa resolveu agradar também os homens criando uma linha dedicada a eles e que possui modelos de mocassim lindos.
São diversas cores que vão desde as mais neutras como o preto, marrom e bege, indo até as mais chamativas como o vermelho e o azul, combinando com homens mais ousados e com um estilo alternativo.
Eles são sapatos que combinam perfeitamente para o dia-a-dia assim como também combinam com ocasiões mais chiques e eventos mais sofisticados, deixando o homem preparado para qualquer ocasião.
Assim como todos os sapatos da marca, os mocassins são confeccionados com toda a qualidade que a marca Melissa possui.
Você pode encontrar os modelos no site oficial da linha M: Zero  além disso, lá você possui a opção de comprar online com todo o conforto da sua casa.
Este pode ser um ótimo presente de aniversário ou para alguma ocasião especial, pois com certeza você irá agradar o homem que irá receber este lindo sapato!
Aproveite e confira algumas fotos abaixo e não deixe de acessar o site oficial e conhecer toda a coleção!

Fotos de Modelos de mocassim masculino Melissa

Mocassim Masculino Melissa ( Foto: Divulgação)

Mocassim Masculino Melissa

Mocassim Masculino Melissa

Mocassim Masculino Melissa ( Foto: Divulgação)

Mocassim Masculino Melissa ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...