terça-feira, 28 de agosto de 2012

Moda Feminina para Idosas




Todas as mulheres têm o direito estar da moda, mantendo-se sempre bem vestidas e elegantes, mas para isto é importante levar em consideração muitos fatores, entre eles a sua condição física, ocasião e a sua idade. Veja como se vestir adequadamente na fase mais madura da vida, a terceira idade.
Mulheres com mais idade, normalmente sentem-se à vontade adotando um visual mais clássico e discreto. Não é considerado muito adequado uma mulher mais velha vestir-se com roupas muito curtas ou apertadas demais. Para acertar sempre vá pelo caminho do básico e tradicional. Saias de cintura alta podem ser uma ótima opção para estas mulheres, podendo ser combinadas com sapatos de salto médio, camisas ou blusas básicas. Um visual elegante e adequado para diversas ocasiões, desde o dia até a noite.
O jeans é conhecido como a peça dos jovens, mas ele também pode ser usado por senhoras. É preciso somente optar por um modelo adequado para o seu corpo, de preferência não aposte nos ajustados, calças de perna reta são as melhores opções. O jeans vai bem com blusas elaboradas e básicas, o mesmo acontece com os sapatos, indo desde a sapatilha até o salto alto.
Os vestidos são peças elegantes e muito femininas, saiba como usá-los e não irá errar nunca. Prefira cores e estampas que combinem com você, nada muito extravagante, mas também não precisa ficar só pretinho básico.  Escolha modelos retos ou mais soltinhos, use com cintos na mesma tonalidade.

moda feminina para idosas 4 moda feminina para idosas 2 moda feminina para idosas 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...