terça-feira, 28 de agosto de 2012

Moda gordinhas verão 2013

moda gordinhas verão 2013

A moda gordinhas verão 2013 vem com muitas novidades, permitindo que a moda plus size seja ainda mais valorizada. Confira as novidades.

Tendências de moda gordinhas verão 2013

Houve o tempo que a moda para pessoas com corpos maiores não eram valorizados, mas hoje em dia isso tudo mudou e existem diversas marcas bastante famosas, que produzem roupas especialmente para homens e mulheres gordinhos. A moda plus siz, está sempre lançando novidades, para que os gordinhos também possam estar na moda. A moda gordinhas verão 2013, por exemplo, vem com diversas tendências que deixarão as mulheres com visuais ainda mais sofisticados, modernos e que principalmente valorizem seus corpos. As tendências de moda gordinhas verão 2013 trazem visuais mais descontraídos e que proporcionem mais conforto pelo fato de o verão possuir um clima mais quente. Confira os destaques da moda gordinhas verão 2013.


Destaques da moda gordinhas verão 2013

Dentre as novidades da moda gordinhas verão 2013 serão vistos diversos modelos de vestidos, sendo que os mais curtos possuíram cores mais fortes e cortes mais retos e os longos terão mais estampas e a cintura mais ajustada. Além disso, os shorts de alfaiataria trarão um visual mais moderno as mulheres, sendo modelos mais largos que deixarão a aparência ainda mais feminina e elegante. Biquínis e maiôs da moda gordinhas verão 2013 também estão com novidades, visando as cores escuras e detalhes que as deixam mais confortáveis e mais confiantes em seus visuais. Cores como o laranja e o rosa choque, são destaques nessas novas coleções da moda verão. Essas são as roupas da moda gordinhas verão 2013.


Fotos – Moda gordinhas verão 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...