sábado, 25 de agosto de 2012

moda masculina do verão 2013

Cores do universo masculino

Apresentadas as propostas e sugestões para a moda masculina do verão 2013 entre NY, Paris, Londres e Milão, assim como São Paulo e Rio de Janeiro, consegue-se notar que, através de vasta apresentação de tecidos, texturas, formas e motivos estampados, quais nuances se sobressaem.  Confira então quais foram as principais cores que, em destaque, permanecem em evidência durante os dias quentes:

cores suaves na moda masculina

Tons suaves são propostos em meio às apresentações para o verão. Contudo, em formato refrescante: verde-menta e a suavidade dos tons pastel ice cream – amarelo, rosa claro, lilás, azul-bebê. Dentre as marcas que fizeram uso dos tons suaves está a Givenchy, Mugler, Balmain, Prada, Raf Simons e John Galliano, entre maxiestampas tropicais de cores vibrantes, influenciadas pelo guarda-roupa feminino.

cores neutras na moda masculina

Neste contraponto de nuances e elementos, as cores claras e neutras, como o preto, branco – ao off-white e nude – e o cinza se destacam, tanto na malha quanto alfaiataria, combinadas aos tons chamativos, brilhosos, fluo ou cítricos: magenta, vermelhos, verdes e azuis. Ou seja, destacam-se as cores estimulantes usadas separadamente, em produções monocromáticas, ou mixadas a estampas e visuais multicoloridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...