quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Moda Trabalho: Roupas para o Emprego, Estilo e Acessórios, Modelos

moda trabalho Moda Trabalho: Roupas para o Emprego, Estilo e Acessórios, Modelos

Se hoje em dia as mulheres são vistas em pé de igualdade com os homens no mundo profissional, uma coisa é certa: elas costumam ser bem mais elegantes. Mesmo as mulheres que se dedicam aos estudos e se tornam alcançam sucesso no emprego não deixam de lado a vaidade e o lado feminino. Mas é importante tomar alguns cuidados com as roupas para estar sempre condizente com o ambiente e não criar situações constrangedoras.

É isso o que você vai ver neste post sobre a Moda Trabalho. Nós separamos algumas dicas de roupas e acessórios para você deve usar para manter a classe e o bom gosto. O primeiro passo é pensar no conforto, afinal não adianta nada estar bem vestida e se sentir moída no final do dia.


Por isso é importante investir em tecidos leves que não atrapalham os movimentos e em saltos baixos, de preferências as sapatilhas. Você também deve evitar decotes muito grandes tanto na parte da frente quanto nas costas e laterais da blusa. A barriga não pode nunca aparecer e o visual não pode ser muito informal.

São ideais as seguintes roupas: camisas, blazers, calças sociais, saias, vestidos não muito curtos, camisetas e casacos. As bolsas são indispensáveis, especialmente as grandes que comportam a agenda, a carteira, a maquiagem, o protetor solar e tudo aquilo que é necessário no dia a dia.


As que trabalham em um ambiente não tão formal podem usar calças jeans e blusas elegantes com sapatos altos, baixos ou até mesmo tênis. Tudo vai depender da sua função e das regras da empresa. Vale relembrar que você não pode usar nada que exponha demais seu corpo, hein?!

Mas e você, o que achou das dicas? E dos modelos? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...