domingo, 16 de setembro de 2012

Bermuda Capri Feminina: Como Usar

Bermudas Capri Feminina

Existem modelos de roupas femininas que acabam indo e voltando do mundo da moda, sempre agregando novos acessórios e vindo de maneiras diferenciadas e mais modernas. A bermuda capri feminina é uma prova disso, pois é uma peça que sempre está presente no vestuário feminino, independente da época.
É um tipo de peça que teve destaque nos anos 60, muito usada pelas mulheres, combinando sempre com sapatilhas e trazendo um estilo mais masculino ao look feminino. É uma peça extremamente confortável e que deixa a mulher com um visual mais moderno e descolado, perfeito para realizar as tarefas do dia a dia.
Muitas mulheres acabam não usando as bermudas capri por receio de não saber como usar. Para acabar com esse tipo de problema, nós do Mulher Beleza iremos dar algumas dicas essenciais para você que deseja acrescentar essa peça no seu vestuário do dia a dia. Confira diversos modelos de calças femininas e saiba como usa-las e combina-las.

Dicas de como usar calça capri femininas

Bermuda capri 1
As bermudas capri combinam principalmente com blusinhas largas, mesmo sendo de estilo mais largo. São perfeitas para combinar com blusinhas de tons pastéis. (Foto: Divulgação)
Bermuda capri 2
Os modelos mais sofisticados de bermuda capri são de cores mais sóbrias e são ideais para usar com sapatos mais clássicos. (Foto: Divulgação)
Bermuda capri 3
As bermudas capri do modelo jeans são ideais para usar com salto alto, misturando o estilo e deixando o casual mais sofisticado. (Foto: Divulgação)
Bermuda capri 4
As bermudas capri do modelo jeans são ideais para usar com salto alto, misturando o estilo e deixando o casual mais sofisticado. (Foto: Divulgação)
Bermuda capri 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...