domingo, 16 de setembro de 2012

Blazer Feminino para Senhoras


Existe certas peças de roupas que são essencial em nosso guarda roupas, independentemente da idade a peça sempre cai bem. As mulheres com uma idade mais avançada, como a terceira idade encontra certas dificuldades na hora de usar uma peça que seja confortável, moderna e que comporte com sua idade.
O blazer sem dúvida alguma é uma peça essencial no guarda roupas feminino e combina em vários tipos de ocasião, desde os mais simples até os mais sofisticado. Fácil de combinar o blazer feminino fica ótimo com calças sociais e até jeans.
Os modelos indicados para senhoras oferece menos detalhes, porém capricha no corte que faz toda a diferença. Encontrado em confecções em vários tipos de tecidos tanto para os dias mais quentes e para os dias das baixas temperaturas ideais para aquecer o frio do inverno.
Opte sempre pelos blazer que possui cores neutras e pastéis assim a chance de errar e ficar com um visual exagerado é pequeno. Use sempre uma camisa social por baixo, podendo escolher tonalidades mais fortes para destacar.

Modelos de Blazer Femininos para Senhoras:

– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...