domingo, 16 de setembro de 2012

Blusa Maquinetada


A moda está sempre nos provando ao contrário, peças de roupas e tecidos que já foram sucesso nos anos 60,70 e até 80 voltam as vitrines oferecendo um visual moderno. As camisas femininas são sempre muito usadas no dia a dia, para ir ao trabalho, festas entre outras ocasião.
A blusa maquinetada se trata de um estilo de camisa com cortes tradicionais porém com tecidos que trás luminosidade. Para as mulheres que gostam de destaque a peça deve ser usada no período da noite harmonizando com calças ou outras peças fosca.
As tonalidades são várias, todas com os tons do verão, como o branco, preto, laranja, rosa, verde, salmão, azul royal entre outras. Soltinhas no corpo a blusa maquinetada oferece conforto e estilo, ótima para dias quentes já que se tecido é fresquinho.
As blusas maquinetada pode ser usada com calças, shorts, bermudas e até saias, desde que o tecido seja fosco, já que a intenção é que a blusa chame a atenção. Alguns modelos oferece o tecido transparente que também está em alta. Use com um top ou sutiã moderno.

Modelos de Blusas Maquinetada:

– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...