domingo, 2 de setembro de 2012

Dicas de Moda para Homens Gordinhos

Dicas de Moda para Homens Gordinhos Dicas de Moda para Homens Gordinhos

Atualmente fala-se mais sobre moda para homens, mas, ainda fala-se pouco sobre moda para homens gordinhos. Por mais que as mulheres gordinhas estejam conquistando um espaço cada vez maior, seja no aumento de novas marcas especializadas em moda GG, seja no universo fashion; o fato é que os homens gordinhos muitas vezes são esquecidos. Para o gordinho alongar a silhueta e criar a ilusão que é mais alto e mais magro, basta usar alguns truques de moda, tão conhecidos das mulheres.

Dicas para Homens Gordinhos Parecerem Mais Magros

Se você está acima do peso, evite usar roupas muito justas, que marquem a barriga; mas, também não use roupas muito largas, para não agregar mais volume ao seu corpo; o ideal é que a modelagem de suas roupas seja reta, e que as peças não fiquem nem largas, nem apertadas. Invista em cores escuras, mesmo no jeans, pois, cores claras criam a ilusão de mais volume, porém não precisa usar somente roupas pretas, você pode usar azul, verde, marrom, ou outra cor de sua preferência, mas, escolha sempre as cores com tonalidades mais escuras. E deixe as peças claras para equilibrar sua silhueta, caso tenha a parte inferior ou superior do corpo maior que a outra.

Se você tem ombros largos, barriga saliente, braços muito gordinhos, ou a parte de cima de seu corpo é maior que a inferior, use camisas ou blusas com listras verticais; decotes em “V” ou “U”; camisas ou camisetas com cores escuras; gravatas com cores mais claras (para chamar a atenção para o centro do corpo); casaco escuro aberto com uma camisa clara por baixo (para criar uma linha vertical no centro do corpo); e calças e bermudas de cores claras (com corte reto), para avolumar o quadril e equilibrar a silhueta.

Para os homens com a parte inferior do corpo maior ou, com coxas grossas, o ideal é avolumar a parte superior do corpo, para equilibrar a silhueta. Você deve usar calças ou bermudas de cores escuras e com modelagem reta; casacos alongados (cobrindo o quadril); camisa gola polo por fora da calça; e camisas, camisetas ou blusas, com listras (horizontais), xadrez ou com estampa (para chamar a atenção para a parte superior do corpo).

E além das roupas, cuide de sua aparência, mantenha seus cabelos sempre bem cortados; use um bom perfume; cuide de sua pele; e o principal, esteja sempre de bem com a vida e com você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...