domingo, 9 de setembro de 2012

Galocha 2013


As galochas de plástico ficou muito conhecida aqui no Brasil após a marca ”Cose” lançar aqui no país, porém após muitas outras marcas trouxeram o modelo da bota que é muito usada nas estações frias e de chuva, já que não existe a possibilidade de penetração de água aos seus pés, oferecendo um lindo visual. 

Coloridas e estampadas as galochas são queridas por meninas e mulheres já que oferece um visual totalmente descontraído aos seus pés e estilo. Fácil de combinar elas são usadas por fora da calça no qual ficam perfeitas com calças skinny e legging.



Porém uma das marcas de chinelos mais conhecida no mundo todo as ”Havaianas” também entrou em parceira com o galocha e com as criações do estilista Matthew Williamson, as galochas ganharam estampas de pena de pavão, criadas para a coleção outono/inverno 2013, lá no hemisfério norte.

Porém além das Havaianas outras marcas de galochas concorrem com a marca trazendo cores lisas e estampadas para o outono/inverno 2013. Com um material durável as galochas vão ser fortíssima tendência em 2013 agradando todos os estilos com suas opções. 


Galocha Coleção 2013:



– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

– (foto: divulgação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...