quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Look Casual Feminino


Sempre buscando estilo e conforto ao mesmo tempo nós mulheres se preocupamos muito com nosso visual. É comum no dia a dia e até momentos de festas rolar a tal dúvida no que vestir. Clareando a mente indicamos a moda casual que veste super bem.
Costumamos dizer que a moda casual é aquele estilo básico, porém na moda e que oferece conforto. Segundo estilistas a moda casual é perfeita para ir ao trabalho quando não existe o uso de uniformes. Festas de famílias também oferecendo vestidos básicos.
A atriz Juliana Paes já foi muitas vezes durante sua carreira fotografada com o look casual que oferece o estilo na medida certa. O look casual quer a combinação não só das peças mas também a harmonização dos acessórios que são fundamentais no estilo.
As blusas básicas manga longa, calças básicas de jeans , varias blusas básicas manga curta, blusa canelada, vestidos de varias estampas, e os calçados que devem acompanhar conforme o visual que vai ser montado, são as peças essenciais para um look casual feminino.

Modelos de Looks Casual Feminino:

– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...