domingo, 9 de setembro de 2012

Maquiagem HD para Noivas

Maquiagem HD para Noivas

Toda noite quer e precisa estar impecável no dia do casamento e para isso os preparativos são tão importantes. Além da escolha do vestido, sapatos, acessórios a maquiagem precisa ser a mais bonita possível valorizando o que a noiva tem de melhor por isso trouxemos a novidade do momento que é a maquiagem HD para noivas.

A Maquiagem HD é uma maquiagem de alta definição e que há um tempo atrás era usada no cinema, televisão e nas passarelas e é a mais moderna técnica de maquiagem e que agora está sendo disponibilizada em alguns salões de beleza para as noivas.
Maquiagem HD para Noivas
A maquiagem HD é muito especial e deixará a pele sem imperfeições e completamente preparada já que os produtos HD são diferentes e deixa a pele uniforme e a maquiagem duradoura.
Para fazer a Maquiagem HD o profissional usará pincéis e maquiagens específicos que serão aplicados de forma vaporizada através de uma pistola de ar comprimido.
Com toda esta tecnologia o resultado é uma maquiagem perfeita e completamente impecável deixando as noivas radiantes porque é uma maquiagem sem falhas, que irá durar muitas horas e não deixará a pele oleosa e muito menos borrada.
Os cosméticos HD são considerados cosméticos inteligentes e podem ser aplicados com o pulverizador ou manualmente com esponjas e pincéis
Como não achamos um passo a passo, separamos um vídeo que explica como funciona a maquiagem HD e vocês poderão procurar salões de cabeleireiros que já utilizam esta maravilhosa técnica para poderem fazer a sua maquiagem de casamento.


Vejam as fotos das maquiagens HD e procure você também esta tecnologia para ficarem mais bonitas no dia do casamento. 

Fotos de Maquiagem HD para Noivas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...