domingo, 2 de setembro de 2012

Mechas Californianas em Loiras e Morenas: Fotos, Dicas

Mechas Californianas em Loiras e Morenas

As mechas californianas se tornaram adorada pelas mulheres e para inovar o visual muitas apostam nas mesmas. Saiba que tais mechas combinam perfeitamente com todos os tipos de mulheres, basta fazer a escolha certa que deixará as madeixas ainda mais bonitas.

Para aquelas que ainda não conhecem as mechas californianas é um tipo de degrade que inicia da raiz é vai clareando para as pontas, deixando o visual natural e bonito.

Uma técnica bem simples que mudará completamente o visual da mulher. Ao contrário do que muitas pessoas pensam as morenas também podem apostar nas luzes californianas é uma excelente escolha de penteado, isso porque o tom de pele e do cabelo dão um aspecto mais natural e um excelente resultado final.

Mechas Californianas em Morenas

Mechas Californianas em Morenas

Se você é morena e de pele negra o tom mais indicado é o loiro mais escuro, para não ficar com um aspecto artificial. O ocre é ótimo para fazer as mechas californianas em morenas e negras, por combinar perfeitamente com a cor natural do cabelo.

Uma dica muito importante é não realizar o procedimento em casa, principalmente se você não possui nenhum tipo de experiência ou conhecimento, já que para fazer tais mechas serão usados produtos químicos e caso ele não seja usado de forma correta poderá danificar os fios.

Mechas Californianas em Loiras e Morenas

Fotos de Mechas Californianas em Loiras e Morenas

Para que possa conhecer um pouco mais os tons usados para fazer as mechas, o Globo Dicas selecionou especialmente para você leitor algumas imagens de cabelos com mechas californianas, confira todas elas logo abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...