quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Moda Executiva Feminina 2013


Hoje em dia é comum as mulheres ter sua independência, trabalhar é algo comum. Porém além disso sabemos que dependendo do cargo executado muitas tem que usar o traje social no qual hoje em dia oferece muitas opções em modelos em peças e conjuntos.
Segundo estilistas este estilo é bem clássico e ponderado, que conta com muitas peças elegantes, porém super discretas e recatadas. Diferentes das peças antigas, hoje contamos com detalhes no tecido e cortes modernos que faz toda a diferença.
A moda executiva feminina 2013 trás camisas, blazeres, calças sociais e saias. As cores das peças geralmente são bem básicas, porque nestes ambientes de trabalho é melhor optar por algo bem discreto até para garantir o profissionalismo e a credibilidade.
Nesta estação de calor opte sempre pelas saias de cintura alta, dando preferência ao modelo lápis, procure combinar com camisas sociais ajustadas ao corpo. Já as calças podem ser retas, ajustadas na barra ou pantalonas, que são uma super tendência que harmonizam também com camisas e blusas básicas.

Moda Executiva Feminina 2013:

– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...