quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Moda para Jovem Senhora



Moda para mulheres de meia-idade

Todo o mundo tem o direito de estar na moda, por isso existem dicas para meninas, assim como para as mulheres maduras. Muitas coisas devem ser levadas em consideração no momento em que se vai pensar um look, entre elas a idade, personalidade, estilo de vida e muito mais. Mas agora, vamos considerar a idade e pensar em looks perfeitos para mulheres de aproximadamente quarenta ou cinquenta anos. Acompanhe as dicas abaixo:

Mulheres com mais idade, geralmente, combinam com visuais clássicos e discretos, mas esta idade em que estamos focando ainda não pode ser pensada como mulheres idosas, é claro, apenas senhoras de meia-idade, afinal de contas muitas delas fazem mais bonito que meninas de vinte e poucos anos.

Para ocasiões informais, mas que exijam uma certa discrição no looks, uma ótima opção pode ser usar uma saia de cintura alta, podendo ser combinada com sapatos de salto médio e camisas clássicas. Um visual elegante e adequado para a idade.

Os vestidos são peças elegantes e muito femininas, que geralmente valorizam o visual, por isso é tão importante saber como usá-los e não correr o risco de errar. Escolha cores e estampas que combinem com você, nada muito exagerado, mas também não precisa ficar só pretinho básico. Opte por modelos retos ou mais soltinhos, use com cintos para garantir uma cinturinha fina.

O jeans é a peça mais democrática de qualquer armário, portanto ele também está liberado para as mulheres de meia-idade. É preciso apenas investir em um modelo adequado para o seu corpo, de preferência não aposte nos muito ajustados. Calças de perna reta não as melhores opções. O jeans vai bem com diversos tipos de blusas, o mesmo acontece com os sapatos, indo desde a sapatilha a o salto mais alto.

moda para jovem senhora 5 moda para jovem senhora 4 moda para jovem senhora 3 moda para jovem senhora 1 moda para jovem senhora 2

Um comentário:

  1. Gostaria de pedir desculpas por estar invadindo esse espaço. Mas gostaria de indicar um site, o www.jzmagazine.com.br. Não é um site de coisas chiques, ou carissimas, mas apenas um site para quem pensa em iniciar um negócio, ou que já tem um negócio. São mercadorias boas e baratas. Ou para quem pensa em presentar alguém sem gastar muito.


    NÃO TEM VALOR MINIMO PARA COMPRA, O CLIENTE COMPRA O VALOR QUE QUISER”.



    J.Z. Magazine
    www.jzmagazine.com.br
    (19) 3272 8464
    Campinas-SP

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...