sábado, 8 de setembro de 2012

Penteados Simples para o Dia a Dia



 
Três penteados simples para facilitar a rotina

Podemos dizer que hoje em dia quem não precisa acordar correndo para dar conta de tudo o que precisa fazer antes de sair de casa, realmente é uma pessoa privilegiada. Mas como nem todo o mundo tem esta oportunidade de realizar as atividades com mais calma e tempo, o melhor mesmo é tentar organizar a rotina e aprender dicas e truques para deixar o dia a dia mais prático. Se você sofre todas as manhãs sem saber o que fazer com os fios rebeldes, veja alguns penteados muito simples para salvar o seu dia:

E para começar essa lista de penteados simples, rápidos e práticos só poderia ser com o clássico, famoso e também adorado, rabo de cavalo. Sim, quem não sabe prender uma simples colinha deve estar mesmo perdida nos dias em que o despertador parece não tocar. Esta é uma alternativa muito boa para driblar a pressa. Você precisa de um pente, um elástico e um spray ou mousse. Puxe os fios para trás, deixando-os bem esticados. Se desejar a franja pode ficar solta ou presa separadamente, formando um topetinho.

Partindo deste mesmo princípio do rabo de cavalo, você pode investir, nos dias em que o cabelo esteja realmente muito de mal com a vida, por exemplo, com as pontas bem mal tratadas ou muito amassadas, basta fazer um coque. Depois de reproduzir a colinha você pega a pontinha e enrola, fazendo um caracol. Também é possível enrolar a ponta, fazendo um rolinho em direção à nuca. Um coque clássico e elegante para quem precisa estar apresentável rapidamente.

Ainda, para ter algo rápido e mais elaborado, vale investir nas tranças. Os modelos embutido comum e espinha de peixe são fáceis e lindas. Com certeza, investindo em um penteado assim, ninguém irá acreditar, muito menos desconfiar, que você acordou atrasada.
 
penteados simples para o dia a dia 6 penteados simples para o dia a dia 5 penteados simples para o dia a dia 4 penteados simples para o dia a dia 3 penteados simples para o dia a dia 2 penteados simples para o dia a dia 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...