sábado, 8 de setembro de 2012

Perfumes Femininos Importados Mais Vendidos



Perfumes importado – sucessos de vendas

Os perfumes exprimem muito da personalidade de cada pessoa, a escolha do aroma que mais combina com você deve levar em conta o seu humor, idade, aparência e estilo de vida. Floral, cítrico ou amadeirado os perfumes são sempre especiais e muito bem-vindos, por isso, fique de olho nas fragrâncias mais vendidas em todo o Mundo e veja qual tem mais a ver com você.

Carolina Herrera 212 – perfume fresco com floral delicado, feito com notas de bergamota, mandarina, flor de laranjeira, gardênia, lírio, camélia, sândalo e muscs transparentes. É bastante indicado para qualquer ocasião, durante o dia ou noite.

Flower by Kenzo – fragrância floral sensual com notas de violeta de Parma intensas e base caramelizada. Este perfume pode ser usado durante o ano todo, de dia e à noite.

J’adore, de Christian Dior – fragrância floral com notas de saída frutais delicadas e buquê de flores intenso. Este é um perfume mais indicado para ocasiões à noite e dias frescos.

The One, de Dolce & Gabbana – fragrância oriental floral mais luxuosa, sofisticada, quente e intensa. Como é um perfume muito sensual, deve ser usado em ocasiões mais especiais e à noite, preferencialmente. Além disso, a fragrância é bem quente, portanto é bastante indicada para dias frios.

Amor Amor, de Cacharel – o perfume mescla notas frisantes e frescas com frutas suculentas e notas gourmets. É muito indicado para os dias mais frescos ou durante a primavera.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...