domingo, 2 de setembro de 2012

Unhas Decoradas com Bichinhos


A moda das unhas decoradas pegou mesmo. Hoje em dia, milhares de mulheres apostam nos desenhos mais variados para decorar as unhas, sempre de uma maneira diferente e algumas vezes até bastante inusitada. Alguns dos desenhos que estão fazendo muito sucesso atualmente são aqueles que imitam as estampas dos pelos dos animais e até o seu próprio desenho. Veja algumas opções bem legais para decorar as suas unhas.

Como já disse anteriormente, os desenhos de bichinhos estão fazendo o maior sucesso nas unhas das mulheres e, entre todas as opções, algumas sempre ganham um destaque maior, geralmente devido à adesão de um grande número de pessoas.

As vaquinhas estão sendo muito utilizadas nas unhas, para fazê-las é preciso usar duas cores básicas de esmalte, um branco e outro preto. Você pode começar o desenho preparando as unhas normalmente, tirando as cutículas e passando uma base transparente. Depois, comece pintando as unhas com um esmalte branco cremoso. Espere secar bem e com um palitinho específico para fazer desenhos nas unhas, faça as manchinhas da vaquinha com o esmalte preto cremoso.

Você pode fazer o seguinte, pintar quatro unhas de esmalte branco ou preto e apenas uma, que pode ser a anelar, você faz o desenho da vaquinha. Se quiser, ainda é possível fazer quatro unhas com o desenho de estampa da vaquinha e em uma das unhas somente, reproduzir a imagem do rosto do bichinho. Esta pode ser a parte mais difícil, então, se você quiser, pode comprar um adesivo pronto para usar nesta unha.

unhas decoradas com bichinhos 6 unhas decoradas com bichinhos 4 unhas decoradas com bichinhos 3 unhas decoradas com bichinhos 1 unhas decoradas com bichinhos 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...