domingo, 16 de setembro de 2012

Vestido Regata Longo


Com a chegada do verão é normal surgir as novas tendências da moda, o vestido sem dúvidas é uma peça chave no guarda roupas feminino deixando a mulher com um visual elegante. Porém podemos contar com uma grande variedade em modelos para todas as ocasião.
Os modelos de vestidos de festas e baladas são muito cobiçado, mas existe aqueles dias que o momento é de lazer e conforto. O vestido0 regata longo é mais uma novidade do verão que promete agradar o look feminino oferecendo estilo na medida certa.
Confortáveis o vestido longo regata oferece opções nas cores lisas para o verão 2012 (laranja, salmão, verde, azul royal, rosa amarelo e etc…) e também os estampados que vão continuar em alta nesse verão dando opção as estampas florais.
Fácil de combinar com outros acessórios o vestido regata longo fica ótimo com sandálias anabela e rasteirinha, já os acessórios os colares dão um charme a mais. O modelo do vestido é indicado pára mulheres que estão em dia com seu porte físico já que marca sob o corpo.

Modelos de Vestidos Regata Longos:

– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...