domingo, 16 de setembro de 2012

Vestidos com Bolsos Frontais


Nos momentos de lazer, até mesmo no dia a dia procuramos sempre peças de roupas que oferece conforto. O vestido é uma peça comum e não pode faltar no guarda roupas feminino. Com muitas opções em modelos existe sempre aqueles que veste bem.
Soltinhos e confortáveis os vestidos com bolsos frontais é a nova aposta para o verão, indicado para momentos para relaxar, lazer e dia dia o modelo do vestido não marca sob o corpo, sendo indicado para mulheres magras a gordinhas.
O bolso frontal se trata de um detalhe do vestido para diferenciar, porém pode ser usado para colocar celulares, chaves entre outros pequenos objetos. Com as cores do verão, o vestido é uma peça perfeita que oferece a mulher elegância e ainda mais feminilidade.
Com o comprimento mediano o vestido com bolso frontais oferece tecidos nas cores lisas e estampadas, que volta a ser moda neste verão 2012. As estampas florais oferece um ar romântico a mulher, já as cores lisas ajuda a realçar ainda mais sua beleza harmonizando com o tom da sua pele.

Modelos de Vestidos com Bolsos Frontais:

– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...