sábado, 27 de outubro de 2012

Cabelos Masculinos – Moda 2013





Engana-se quem acha que apenas as mulheres de preocupam com a beleza e, inclusive, acompanham as novidades da moda. Saibam que os homens estão cada vez mais vaidosos e não dispensam uma boa roupa e, ainda, um corte de cabelo moderno. Um cabelo bem cortado faz toda a diferença, podendo mudar completamente o visual de uma pessoa. Veja quais são as tendências e apostas em cortes masculinos para 2013:

Para os homens mais jovens, com cabelos ondulados ou lisos, o melhor é arriscar em um corte bastante simples e bonito, que é aquele cujas laterais se mantêm um ou dois dedos mais curtas que o topo da cabeça. Evite deixar as pontas do cabelo inteiras, invista em uma franja repicada para dar movimento e leveza.

Para os rapazes que possuem as madeixas cacheadas, a melhor aposta são os cortes baixinhos, feitos com a máquina. Escolha a altura que deseja e corte o cabelo inteiro no mesmo comprimento. Se você possui um estilo mais despojado e natural, pode deixar os fios maiores e abusar dos cachos.

Já, para os homens mais velhos ou com posições que exijam uma aparência formal, não combinam com cortes de cabelo jovens. Vá pelo básico, laterais com pouca diferença do topo ou um corte reto, parelho. Tudo dependerá de como é o seu fio. Usar cremes modeladores, pasta em gel ou os produtos chamados “leave in” pode ser interessante para dar um toque.

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...