sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Chapéus para o Verão 2013




Chapéu – como escolher o acessório do verão 2013
A moda é dos acessórios e, entre eles, um artigo tem se destacado pelo toque especial que dá aos looks. Os chapéus, nos mais diversos modelos, têm feito a cabeça das mulheres. Da praia até a cidade, este é um acessório que pode tanto servir para enfeitar, quanto para proteger. O que muitas pessoas não sabem é que existe um modelo de chapéu para cada tipo de rosto. Veja se os modelos da moda são indicados para você:
Para os rostos redondos, é aconselhável o uso de chapéus com a copa de altura média ou alta, tendo a aba proporcional à altura da copa. Isso dá impressão do rosto de mais fino, pois o deixa mais alongado. Um ótimo exemplo pode ser o modelo de aba larga e mole, muito usado na beira da praia ou ao redor da piscina, ele dá um toque charmoso ao look com saída de banho.
Quem tem o rosto de formato oval, ou seja, largo na altura das bochechas e fino no queixo, deve preferir os chapéus cuja aba e a copa (parte superior) sejam proporcionais, para que não o visual não fique exagerado. Já para as pessoas de rosto quadrado, os modelos de aba larga e copa média ou alta ficam melhor, pois equilibram o rosto que por natureza é mais alongado. Os modelos estilo “cowboy”, que estão muito em alta, podem ficar bem.
Para as pessoas com o rosto retangular, que é bastante confundido com o quadrado, porém é mais longo e fino no queixo, combinam os modelos de chapéu que possuem a copa média ou baixa, assim como as aba. Aposte no modelo “fedora”, que é um versão mais feminina, muito parecida com o Panamá, porém com formato mais arredondado.
Já para aquelas pessoas que possuem o rosto em formato triangular, ou seja, mais largo em cima e afinado no queixo, ficam melhores os modelos de chapéus cuja copa e a aba sejam em tamanhos pequenos e arredondados. Isso deixa o visual mais suave. Aqui o chapéu Panamá pode ser uma perfeita opção, pois a copa e a aba ficam em equilíbrio.

Chapéus para o Verão 2013 5Chapéus para o Verão 2013 4Chapéus para o Verão 2013 3Chapéus para o Verão 2013 2Chapéus para o Verão 2013 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...