quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Corrente Russa: Anti-Flacidez

Corrente russa

A Corrente Russa ou Estimulação Russa é o nome do tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa frequência, despolarizada.

Dentre tantos recursos usados no tratamento ortopédicos, alguns também são usados como forma de tratamento estético e anti flacidez, problema esse que afeta grande parte das mulheres, principalmente após a gestação ou alguma cirurgia como redução de estomago.

Para acabar com esse problema, a corrente russa tem sido muito usada, resultando em ótimas aparências corporais e trazendo ótimos resultados, é o que as mulheres que já foram tratadas assim relatam.
Corrente Russa: Tratamento contra flacidez

Hoje a corrente russa é muito utilizada para os tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal, como já citamos anteriormente. A forma de usar a estimulação russa muda de acordo com a finalidade do tratamento, que é indicado para flacidez muscular dos glúteos, abdome, coxas, braços. Pode ser feito no pós-parto após emagrecimento, antes e depois de cirurgias plásticas. Em atletas recupera a força muscular, além de estimular o fluxo sangüíneo e linfático.

A corrente russa possibilita trabalhar fibras musculares vermelhas, que são as de tonicidade e as brancas que são de velocidade.

Texto e Imagem: Google

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...