sábado, 27 de outubro de 2012

Cortes de Cabelo da Moda 2013


Como nós já sabemos, os cortes de cabelo mais curtinhos estão fazendo o maior sucesso há algumas temporadas. Eles seguem ainda em alta no verão 2013, ganhando algumas alterações, mas nada muito extraordinário. Para quem quiser apostar neste modelo, vale cortar as madeixas na altura dos ombros, seguindo o estilo long bob, que serve tanto para os lisos quanto para os cacheados, ou pode também extravasar e passar a tesoura bem mais generosamente, aproximando os fios da nuca.

Agora, se você prefere os fios mais longos, vale apostar no comprimento abaixo nos ombros, mais ou menos na altura do centro das costas. Assim, nem tão longo, nem tão curto, é possível garantir a sensualidade e feminilidade, sem perder a praticidade, pois este é um corte fácil de ajeitar e tratar. Estas madeixas podem também ser lisas e cacheadas, variando a cada da o visual.

Uma novidade para o verão 2013 quando o assunto são os cabelos é a volta das franjas, principalmente as retas. Elas estavam um pouquinho ultrapassadas, mas foram resgatadas e aparecem em diversos tipos de cortes, mas especialmente nos médios e longos. As franjas são retas, mas perderam a aparência de certinhas, elas podem ter as pontas repicadas para ganharem mais movimento, leveza e um ar contemporâneo.

Os cabelos de comprimento médio ou longo seguem merecendo o movimento que apenas as camadas lhes conferem. Portanto, se for o seu desejo um cabelo mais selvagem e menos formal, aposte nos fios em diferentes alturas.




Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...