segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Espadrilhas de Salto Alto

Espadrilhas de Salto Alto
Os sapatos são uma paixão feminina indiscutível e que passa de geração em geração e ocupa um grande espaço nos guarda-roupas. São infinidades de opções de sapatos, onde um modelo é mais bonito que o outro e as dúvidas são sempre cruéis na hora da escolha. Como o verão está chegando nada melhor do que falar de sapatos que serão perfeitos para esta estação. Conheça um pouco mais sobre as espadrilhas de saltos altos e apaixone-se por elas.

Espadrilhas de Salto Alto
A espadrilha com certeza é o sapato do verão 2013. Diversas marcas e desfiles já apostaram nesta tendência e mostraram que estes sapatos são extremamente apaixonantes e bonitos.
Este modelo de sapato já é conhecido há bastante tempo e na década de 70 era muito usado pelas mulheres. Com o passar do tempo ela foi deixada de lado, até que nesta ultima temporada a famosa espadrilha foi revivida e mostrou que seu charme nunca morreu.
As espadrilhas de salto alto são sapatos que possuem o salto feito de corda. Um estilo mais rústico e ao mesmo tempo sofisticado e que combina muito com a vida da mulher moderna.

Este sapato normalmente é mais fechado na parte de cima, porém algumas marcas já estão começando a apostar em modelos mais abertos que são ideais para o verão de 2013 que já está quase chegando.

Além disso, foram incorporadas ao sapato diversas outras tendências como as cores mais vivas, estampas, sem deixar de citas as cores básicas como o preto e o nude que nunca saem de moda.

O salto de corda da o toque final para a espadrilha deixando-a mais delicada e perfeita para diversas ocasiões tanto durante o dia como durante a noite.

Aproveite e não deixe de usar este lindo sapato e arrasar durante o verão!
Fotos de Espadrilhas de Salto Alto

Espadrilhas de Salto Alto ( Foto: Divulgação)

Espadrilhas de Salto Alto ( Foto: Divulgação)

Espadrilhas de Salto Alto ( Foto: Divulgação)

Espadrilhas de Salto Alto ( Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...