sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Idéias de Unhas Decoradas para 2013



Dicas de decorações para as unhas – moda 2013 

As unhas decoradas são uma grande mania mundial. Muitas mulheres estão apostando desenhos para deixar as unhas ainda mais bonitas e, principalmente, originais. Se você está em busca de inspirações para decorar as unhas, conforme as tendências de 2013, veja estas dicas abaixo e arrase na nails art:

Uma das mais fortes apostas para a primavera e verão 2013 são os tons pasteis, é como nós chamamos aqui no Brasil as famosas “Candy Colours”. Os tons clarinhos, como amarelo, rosa, azul, lilás, coral e verde água são os queridinhos da vez. Esta novidade faz sucesso também nas unhas.

 

Você pode entrar na moda usando cinco tons de esmalte em candy colour, pintando uma unha de cada cor. Caso queira algo mais discreto, mas não queira ficar de fora desta tendência de misturas as cores, pinte quatro unhas de um tom pastel como o amarelo, por exemplo, e a unha do dedo anelar você pinta de lilás, azul, rosa, a cor que desejar. Também é possível fazer a unha do anelar com um esmalte perolado ou em glitter. 

As unhas “Inglesinhas” estão fazendo o maior sucesso. Elas surgiram sendo feitas com cores vivas misturadas entre si, agora elas podem ser feitas também com as candy colours. Se desejar, você pode pintar as unhas com um esmalte transparente, um branquinho ou nude, por exemplo, e fazer a pontinha das unhas com um tom de rosa, um coral, um verde água, a cor que você preferir.

Além delas, você também pode apostar nos esmaltes perolados em tons de dourado, que são o must have do verão. Para dar um toque ainda mais charmoso, que tal pintar as unhas no formato “meia lua”? Esta é aquela tendência que deixa a raiz das unhas de fora. Se preferir, aposte nas border nails, que são as unhas com bordinhas. Elas podem ser feitas com bolinhas ou contorno liso.

Fonte:Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...