quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lançamentos Avon 2013




Novidades catálogo Avon – maquiagens

O Avon é uma das marcas de cosméticos e tratamentos corporais mais conhecidas em todo o mundo, principalmente pelo seu sistema de vendas através de revendedoras, o que permite o acesso destes produtos a diversas pessoas. A cada temporada o Avon investe em novidades e lançamentos que agradam a todas as mulheres. Fique por dentro e veja quais são as últimas novidades da marca para o setor das maquiagens:

A linha Avon Color Trend é uma das mais comuns e com preços acessíveis dentro do catálogo geral de produtos da marca. Agora, ela recentemente passou por uma repaginação, com direito à mudança nas embalagens, passando das básicas na cor preta para as modernas e alegres em branco e tons de colorido, como rosa, turquesa e roxo.

Uma das novidades da linha Color Trend da Avon são as bases oil free, ou seja, livres de óleos, o que é muito mais agradável, pois deixa a pele mais sequinha, distante daquela aparência oleosa. Ainda para a preparação da pele há o corretivo líquido e também em bastão, que é ótimo para cobrir aquelas manchinhas em regiões específicas ou corrigir olheiras mais fortes.

Os batons também estão bem diferentes, todos com as cores da estação, como violeta, vermelho e rosa pink. As cores de sombras vão do básico ao ousado, com tons do bege ao turquesa. Para finalizar os looks aposte na máscara para cílios e o blush para um toque saudável.

Para as fashionistas de plantão, a Avon Color Trend disponibiliza quarenta e duas cores diferentes de esmaltes. E aí, vai experimentar tudo isto quando?


Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...