terça-feira, 2 de outubro de 2012

LÁPIS DE LONGA DURAÇÃO NATURA UNA


Na dificuldade de encontrar o lápis Toque de Natureza , eu vivia pesquisando outro lápis que fosse bapho e ultra preto e não saísse por nada nessa vida, porque sempre que eu indicava o Toque de Natureza pras pessoas - elas tinham dificuldade de encontrá-lo. Então, me indicaram lápis de olhos de longa duração daNatura Una. E comprei pra testar.
O lápis é preto, preto, preto, preeeeeeeeeeeeeto. Mais preto que o Toque de Natureza, se isso é possível. Pra quem conhece o lápis da Milani , eles são bem parecidos na textura e no "pretume".

Esse lápis da Natura desliza super bem, é bem macio e muito preto. E é à prova d'água. E é realmeeeeeeeente à prova d'água pois, depois de seco, só sai com demaquilante. Mesmo.

 
O lápis é todo preto com dourado por fora. E todo preto por dentro. Lindo.


Abaixo, o lápis na pele:


Aí, deixei secar esse traço e dei um suuuuuper esfregão:


Parece até a mesma foto, mas não é. O lápis não sai por nada, não borra, não perde a cor. Só com demaquilante mesmo.
Isso é até bom de ser dito, pois esse tipo de lápis - que seca rápido e não sai mais - deve ser esfumado na hora. Porque secou, você não esfuma mais. Também não são bons lápis pra fazer base de sombra pois, depois de secos, a sombra não "cola" no lápis.
E, pra quem estava louca atrás do Touch of Nature (vulgo Toque de Natureza), sugiro substituir o desejo por esse da Natura. Ah, e detalhe: eu paguei R$ 33,50 e agora ele entrou na promoção por R$ 24 e pouco (odeio coisa que entra na promoção depois que eu já comprei, mas pelo menos posso dar a dica para as migas do blog).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...